sábado, 21 de julho de 2012

" Seu olhar "



Me encantei com seu olhar.
Não pelo verde da cor ,
Talvez pela doçura que há neles,
Talvez pelo mistério,não sei .
Mergulhar dentro deles,
Foi como mergulhar em um mar turbulento.
Quase me afoguei,
tamanha força que me envolveu .
Esse olhar que me chama.
Me chama, para lugares desconhencidos,
Para um amor proibido.
Esse olhar que me faz sonhar,
Sonhar com;
Praias quentes ...
Noites com sol ...
Luar sem estrelas .
Esse olhar que me diz tudo,
Ao mesmo tempo nada diz.
Quisera ir mais fundo,
E arrancar de lá,a tristeza escondida e disfarçada.
Ah! me encantei com esse olhar.
Quisera um dia vê-los sorrir,
Sorrir para mim,
De maneira verdadeira,
Sem nenhuma barreira.
Quisera um dia,me encontrar nesse teu olhar.
                                                                       

Vania

0 comentários:

Postar um comentário